Atlético é o sétimo colocado do Brasileiro, 13 pontos atrás do líder Palmeiras. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético é o sétimo colocado do Brasileiro, 13 pontos atrás do líder Palmeiras. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG ainda não conseguiu vencer desde a volta do técnico Cuca e viu suas chances de título do Brasileirão despencar. A derrota diante do Athletico-PR, no domingo (7), em pleno Mineirão, fez com que o Galo ficasse a 13 pontos do líder Palmeiras e menos de 1% de chances de ser campeão.

Segundo número do Departamento de Matemática da UFMG tem hoje apenas 0,27% de probabilidades de ser campeão. Já o site Chance de Gol aponta o clube mineiro com 0,8% de chances de título.

O Atlético-MG é o sétimo colocado na tabela do Brasileiro com 32 pontos somados. Após o tropeço em casa diante do Athletico, o atacante Hulk cobrou uma reação da equipe.

“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora”, disse o camisa 7 atleticano.

“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora”, completou.

Últimas do seu time