O treinador Lucas Lino é o convidado desta terça-feira (9), a partir das 16h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Graduado em Educação Física e pós-graduado em futebol e futsal, Lucas Lino trabalha atualmente na Ponte Preta, com as equipes Sub-15 e Sub-17 da agremiação de Campinas (SP).
O futsal será o tema central do encontro, enfatizando a importância da modalidade que, no caso brasileiro, revelou inúmeros craques para o futebol de campo, casos de Rivellino, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, entre outros.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar)

Achados & Perdidos: Gol de Rivellino em seu 100º jogo pela Seleção Brasileira; Fiori Gigliotti narrou
21/01/2026Olhos no retrovisor: Rubens Barrichello em seu primeiro contato com o carro da Stewart Grand Prix
21/01/2026Em vídeo, 'Antes e Depois' de goleiros vencedores de Copas do Mundo por suas seleções!
21/01/2026Achados & Perdidos: Dirceu Lopes, genial camisa 10 do Cruzeiro, em quatro entrevistas a Milton Neves
21/01/2026Após empate amargo no Majestoso, São Paulo recebe a Portuguesa; as formações
21/01/2026