Técnico do Peixe tem apenas uma derrota em nove jogos contra o Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Técnico do Peixe tem apenas uma derrota em nove jogos contra o Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo (7), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo marca o reencontro do Verdão com o técnico Fábio Carille, que acumulou ótimo retrospecto em jogos contra o time do Allianz Parque nos tempos em que comandou o Corinthians.

Hoje no Peixe, Carille tenta engatar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão justamente contra o clube que foi sua maior vítima nos tempos de Timão. Treinando o Corinthians entre 2017 e 2019, o técnico enfrentou o Palmeiras em nove oportunidades: foi apenas uma derrota, um empate e sete vitórias sobre o alviverde – aproveitamento de 81,5%  dos pontos em confrontos com o rival.

Para manter o bom retrospecto diante do Verdão, Carille precisará fazer com que o Santos volte a vencer o rival. O Peixe não consegue um triunfo frente do Palmeiras há seis jogos. São dois anos sem vencer o alviverde – a última vitória santista foi em 09 de outubro de 2019, em jogo válido pelo Brasileirão daquele ano, quando o Peixe comandando por Sampaoli fez 2 a 0 jogando na Vila Belmiro.

Últimas do seu time