O Fluminense soltou um comunicado oficial sobre o tema

O Fluminense soltou um comunicado oficial sobre o tema

Do UOL, em São Paulo

Após não entrar em campo pelo Fluminense na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no último sábado, Richarlison se pronunciou. Ele pediu para não atuar pelo clube carioca por causa da negociação entre os dois clubes em questão. Mas ambas as equipes não conseguiram chegar a um acordo. O time carioca comunicou oficialmente que não negociará o atacante.

"Quem me conhece sabe que eu não faria esse tipo de coisa. Não sou mercenário. Não sou covarde. Desculpas, não queria magoar ninguém", escreveu o jogador na sua conta oficial no Instagram.

O Fluminense soltou um comunicado oficial sobre o tema, falando que não venderá o jogador. "O Fluminense Football Club já comunicou ao Palmeiras que não há interesse em negociar o atacante Richarlison neste momento e que estão encerradas as negociações. Sendo assim, o atleta continua vestindo a camisa tricolor e volta a ficar à disposição do técnico Abel Braga", comunicou.

Pedro Abad, presidente do Fluminense, se reuniu neste sábado no Allianz Parque com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e encerrou tratativas pelo atacante Richarlison

Na reunião, o Palmeiras tentou fazer valer seu desejo de contar com Richarlison por uma proposta de R$ 40 milhões. Abad, porém, manteve sua posição de não negociar o atacante com um clube brasileiro.

Nesse momento, segundo apurou a reportagem, o Fluminense considera encerradas as tratativas pelo atacante de 20 anos, destaque no início do Brasileirão. Em razão das negociações, Richarlison pediu para não atuar no Allianz Parque.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Últimas do seu time