O atacante renovou o vínculo com o Rubro-Negro até 2024. Foto: Flamengo

O atacante renovou o vínculo com o Rubro-Negro até 2024. Foto: Flamengo

Artilheiro da Libertadores e do Brasileiro, Gabigol, renovou o contrato até dezembro de 2024. Com a extensão do vínculo, ele confirmou que está entre as estrelas do elenco flamenguista. O jogador foi reapresentado, nesse sábado (01) em clima de festa com funk e homenagens. Na sala de coletiva, estavam diversas camisas com números que foram marcantes no desempenho do atante do Fla, na temporada de 2019.

O jogador agradeceu ao carinho e prometeu lutar por novos títulos neste ano. "É tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão de inúmeras coisas. Foi um ano muito feliz, muito especial, vai ficar marcado. Nossa vontade é ganhar novamente. O Flamengo e a torcida merecem lutar por títulos", garantiu o atleta.

Mesmo tendo perdido alguns treinos, Gabigol se colocou à disposição para os próximos compromissos. "Estou ansioso para vestir a camisa. Meu nome está marcado, mas divido com o elenco. Me sinto muito feliz e em casa. Espero ficar muito, muito tempo aqui", afirmou. Assim, Jorge Jesus deve colocá-lo em campo no confronto contra o Resende, na próxima segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

(Foto: Reprodução Twitter Flamengo)

Últimas do seu time