Eleição determinará novo treinador no Fla

Eleição determinará novo treinador no Fla

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da diretoria rubro-negra, nesta manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comandará interinamente o time na partida contra o Atlético-PR, no domingo.

Oswaldo de Oliveira já estava ameaçado no comando do Flamengo. Ele não era figurava nos planos para a próxima temporada. Muricy Ramalho é a prioridade. Tudo caminha para o acerto com Muricy. O treinador manifestou aos dirigentes o desejo de trabalhar no time carioca, sendo também bem visto pelo comitê de futebol.

Cuca e Abel Braga seguem na lista. Além destes, o argentino Edgardo Bauza também é uma das possibilidades para comandar o Fla.

Oswaldinho havia recebido permissão para faltar ao treino de quinta-feira, pois tinha compromissos judiciais. Ele chegou ao Rio de Janeiro na sexta à noite projetando o treinamento deste sábado. O treinador foi informado pela manhã sobre sua saída e cumprimentou os atletas.

Eleição determinará novo treinador no Fla

A diretoria do Flamengo trabalha em reforçar o elenco e encontrar o novo comandante para 2016. As negociações evoluíram nos últimos dias e a expectativa da administração é a de fazer anúncios importantes tão logo o presidente Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito.

De acordo com as pesquisas, o mandatário é o favorito no pleito do dia 7 de dezembro. Confirmar importantes modificações é visto nos bastidores como uma demonstração de força.

Foto: UOL

Últimas do seu time