Departamento médico do Mengão discute melhor tratamento para Thiago Maia com o Lille, da França. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Departamento médico do Mengão discute melhor tratamento para Thiago Maia com o Lille, da França. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que muitos esperavam se confirmou: o Flamengo afirmou que o volante Thiago Maia sofreu grave lesão no ligamento do joelho e desfalcará a equipe do técnico Rogério Ceni no restante da temporada.

Thiago Maia se machucou na partida contra o Atlético-GO, sábado (14), no Maracanã. A expectativa não era das melhores e, após exames realizados na última segunda-feira (16), a lesão se confirmou.

Com Thiago pertence ao Lille, da França, e está emprestado ao Mengão até junho de 2021, o clube carioca informou que está discutindo com o clube francês qual será o tratamento adequado para a lesão do jogador.  Segundo o Globo Esporte, cirurgia não está descartada.

Gabigol também se lesiona e está fora de decisão contra o São Paulo

No mesmo comunicado em que confirma a lesão de Thiago Maia, o Flamengo destacou que o atacante Gabigol tem uma fadiga muscular acentuada e está fora do jogo contra o São Paulo na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

Últimas do seu time