Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O mundo anda preocupado com o estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, o Atleta do Século XX. E isso, claro, porque Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde o último 31 e, na última sexta-feira (17), precisou voltar à UTI após complicações da cirurgia para retirada de um tumor no cólon. 

E, para tranquilizar os fãs do Rei do Futebol, Kely Nascimento, filha de Pelé, atualizou no último sábado (18) o estado de saúdo do ídolo brasileiro. 

"Insta fam, vi que vocês gostaram dos updates então tá aqui o update do dia 9/18/21. Primeiro fez físico com o super fisioterapeuta @acbarroco e a ajuda da tropa de recreacionistas Kely & Flávia do `The Kely & Flávia Show`, começou Kely. 

"Depois um momento de #selfcare e #zen quando o super enfermeiro @leo_santiago007 fez a barba dele, novamente com a apoio e motivação de Flávia” continuou a filha do Rei. 

"Finalizando com uma foto guapíssima no `portrait` mode do iPhone. Hoje foram dois passos para frente! Obrigada por todo carinho e todas as mensagens”, completou Kely Nascimento. 

 

 

 

Últimas do seu time