Destaque da equipe falou sobre o treinador, que estreou com vitória. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Destaque da equipe falou sobre o treinador, que estreou com vitória. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois de estrear com vitória em sua reestreia pelo Cruzeiro, 1 a 0 diante do Operário em Ponta Grossa na última terça-feira (20), o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu elogios do goleiro Fábio, um dos destaques da equipe celeste, que busca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Felipão não preciso nem falar. A presença de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação", disse Fábio ao site oficial do Cruzeiro Esporte Clube.

A equipe mineira volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Náutico fora de casa, no Estádio dos Aflitos, a partir das 16h.

O Cruzeiro ocupa a 18º colocação, na zona do rebaixamento para a Série C com 16 pontos. O Náutico também não faz boa campanha, em 15º lugar com 18 pontos, mas um jogo a menos em relação ao time de Felipão.

 



Últimas do seu time