Clube trouxe um uruguaio e um peruano para a temporada de 2020. Foto: Divulgação/Fluminense F.C

Clube trouxe um uruguaio e um peruano para a temporada de 2020. Foto: Divulgação/Fluminense F.C

Dois estrangeiros que o Fluminense trouxe para reforçar o elenco em 2020 dizem que estão se acosutmando à culinária brasileira, graças ao auxílio do departamento de nutrição do clube carioca, sobretudo neste momento de recesso por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Aqui no Brasil eu não tenho tido dificuldade com relação as comidas. É um pouco parecido com o que comemos no Uruguai. Uma coisa que eu e minha família sentimos falta é a `parrillada uruguaya´. Em casa consigo fazer algo parecido com uma carne no fogão, mas não tem o mesmo gosto. Sobre as recomendações do departamento de nutrição do clube, aqui no Brasil eu me adaptei muito rápido e não tenho muita dificuldade na hora de escolher as comidas", disse o uruguaio Michel Araújo.

"Estou sozinho aqui no Brasil, no hotel. Já estou me acostumando a alimentação do Brasil e aprendendo a não sentir tanta falta da comida local. Há um tempo, antes da quarentena, fui a um restaurante peruano na região central do Rio. Meu prato favorito da culinária peruana é o ceviche", comentou o peruano Fernando Pacheco.

 

Últimas do seu time