Goleiro está animado para defender o clube carioca. Foto: Mailson Santana/FFC

Goleiro está animado para defender o clube carioca. Foto: Mailson Santana/FFC

O goleiro Fábio, já aprovado nos exames médicos realizados no Fluminense, seu novo clube, se juntou ao grupo comandado pelo técnico Abel Braga no CT Carlos Castilho e se disse pronto para ajudar a equipe de todas as ormas possíveis.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Fluminense, é uma enorme satisfação. A expectativa é gigantesca pela equipe que vem sendo formada, pelo planejamento que já vem desde o ano passado, com a conquista da vaga na pré-Libertadores. O torcedor com certeza está esperando muito dessa temporada e estou pronto para ajudar de todas as formas possíveis e fazer com que o ano de 2022 seja de muita alegria para a torcida tricolor. Que a gente possa comemorar bastante as conquistas”, disse o goleiro.

Fábio não se acertou com o Cruzeiro e quase assinou contrato com o América (MG), mas a proposta do Fluminense, que estará na pré-Libertadores, acabou sendo mais interessante ao atleta de 41 anos.

É um presente poder vestir a camisa do Fluminense na Libertadores, uma competição que eu já disputei algumas vezes e tive a oportunidade de disputar uma final. É gratificante. A gente tem que ir passo a passo, focar mesmo na pré-Libertadores, alcançar nossa vaga na fase de grupos. Independentemente dos adversários, o Fluminense vem trabalhando para conseguir esse objetivo. E aí na fase de grupos, sim, buscar esse crescimento jogo a jogo, a competição pede isso. As equipes que conseguem êxito são aquelas que demonstram um crescimento ao longo da competição para buscar o título, que é o objetivo do Fluminense”, ponderou Fábio, oitavo reforço do clube das Laranjeiras, que já havia trazido o volante Felipe Melo, os atacantes Willian Bigode e Germán Cano, os laterais Mario Pineida e Cris Silva, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan, além do técnico Abel Braga.

Últimas do seu time