Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

A vitória do Atlético-MG por 3 a 1 para cima do Grêmio, na noite do último sábado (26), fez com que o Galo abrisse três pontos de vantagem na ponta da tabela do Brasileirão. Mesmo assim, o técnico Jorge Sampaoli mantém os pés no chão sobre o rendimento de sua equipe.

"Não (dá para dizer que o Atlético está num nível acima dos demais). Estamos com uma proposta inicial, que até agora está dando resultado e nos dando confiança em cada jogo. Estamos tendo imponderáveis circunstâncias que nos favorecem, mas não creio que estejamos acima de ninguém. Temos que seguir melhorando para que muitos times que têm muita qualidade individual e coletiva não nos façam dano. Hoje, estamos só começando", analisou Sampaoli.

"Essa é a proposta que tentei implementar desde que cheguei ao Brasil. Em um país onde há tantos bons jogadores, implementar ataques é, para mim, muito alentador. Vir ao Brasil para recordar aqueles times do Brasil com tanta hierarquia e tanto ataque. Estou tratando de voltar um pouco na história", concluiu.

Últimas do seu time