Balbuena passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2021. Foto: Reprodução

Balbuena passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2021. Foto: Reprodução

Desejado pelo Flamengo, que busca alternativas no mercado para reforçar sua defesa, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena deve seguir no futebol europeu em 2021. Em alta no campeonato inglês defendendo o West Ham, o ex-jogador do Corinthians não tem planos de retornar ao futebol brasileiro, garante seu empresário

Em entrevista à ESPN, o agente de Balbuena, Augusto Paraja, explicou que não há chances do paraguaio retornar ao Brasil num futuro próximo.

“Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefones de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul”, disse o empresário de Balbuena, que está se aproximando do fim de seu contrato com o West Ham. O vínculo do jogador com os Hammers se encerra em junho de 2021, mas ainda não foi procurado para renovação.

“Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)”, completou Paraja.

O nome de Balbuena surgiu como possibilidade para reforçar a zaga flamenguista na última semana. Vendo a necessidade de ir ao mercado por conta das críticas recebidas ao sistema defensivo, o Mengão passou a mirar o jogador paraguaio que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a parti de janeiro.

Balbuena, porém, virou titular do West Ham e vem se destacando no time comandando por David Moyes.

Últimas do seu time