Atacante brasileiro tem contrato até novembro com o Shakhtar. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro tem contrato até novembro com o Shakhtar. Foto: Facebook/Reprodução

Bastante identificado com o Corinthians, o atacante Dentinho vem sendo especulado no Timão há algum tempo. Em reta final de contrato com o Shakhtar Donetsk, o jogador não esconde a vontade de voltar a vestir a camisa alvinegra, mas nesse momento não há nenhuma negociação em andamento, segundo o empresário do jogador.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o representante de Dentinho, o ex-volante Gilberto Silva, explicou que voltar ao Brasil não está descartado pelo jogador, mas não há nesse momento conversas com nenhum clube.

“Pode ser que o Dentinho volte ao Brasil em algum momento. O contrato dele com o Shakhtar acaba em novembro, então pode ser. O Dentinho já esta há um bom tempo fora do pais. Ele tem uma ligação muito forte com o Corinthians, mas ainda não estamos negociando com clubes do Brasil. Vamos aguardar o momento certo”, explicou Gilberto Silva.

Dentinho está com 32 anos e na atual temporada no Shakhtar Donetsk disputou 14 jogos, marcando três gols pelo clube ucraniano. Revelado no Coringão, onde conquistou a Série B de 2009, o Paulista e a Copa do Brasil de 2009, o atacante já demonstrou o interesse de voltar ao clube ao longo dos últimos anos. Nos últimos dias o nome do jogador passou a ser veiculado com maior força no Timão.

Últimas do seu time