Equipes se enfrentam nesta noite na Arena da Baixada. Foto: Divulgação/Flamengo

Equipes se enfrentam nesta noite na Arena da Baixada. Foto: Divulgação/Flamengo

Em momento especial no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o Flamengo define seu futuro na noite desta quarta-feira (17) a partir das 21h30 contra o Athletico Paranaense por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, jogo marcado para acontecer na Arena da Baixada, na capital paranaense.

No confronto da ida, disputado em 27 de julho, empate sem gols no Maracanã.

Porém, em confronto recente, no último domingo (14), pelo Brasileiro, o Flamengo fez uma exibição próxima da perfeição para golear o Furacão por 5 a 0 no Maracanã. 

Aliás, falando em Campeonato Brasileiro, Flamengo e Athletico estão separados por apenas dois pontos. Em segundo lugar, oa time carioca comandado por Dorival Júnior soma 39 pontos, contra 38 dos paranaenses que são dirigidos por Luiz Felipe Scolari. O Palmeiras comanda a tabela com boa margem, contabilizando 48 pontos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Athletico-PR: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.    Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico Dorival Júnior

Últimas do seu time