Nesta semana buscamos em nosso quase infindável acervo da seção "Que Fim Levou?" imagens de "Antes & Depois" de ex-treinadores com um ponto em comum: todos foram campeões mundiais comandando suas seleções nacionais.
A relação, com 14 ex-treinadores, tem quatro brasileiros: Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari, Vicente Feola e Zagallo.
É uma forma de manter viva a memória do esporte, mostrando dois momentos de cada um dos retratados, um em seu início de carreira, e outro quando esta já estava consolidada ou encerrada.
VEJA, NO VÍDEO ABAIXO, COM SELEÇÃO DE MARCOS MICHELETTI E EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRÉS, DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Feliz aniversário, Valdomiro! Recordista de jogos pelo Inter completa 80 anos!
17/02/2026Uma foto, uma história! Rubens Minelli chegando no Paraguai para jogos do Inter pela Libertadores de 76
16/02/2026No Dia do Repórter, relembre como foi Roberto Cabrini, então na Globo, noticiando a morte de Ayrton Senna
16/02/2026Parabéns, Bebeto! Veja golaços do ex-atacante que completa 62 anos!
16/02/2026Olhos no retrovisor: Graham Hill, bicampeão mundial de F1, nascia há 97 anos
15/02/2026