Nesta semana buscamos em nosso quase infindável acervo da seção "Que Fim Levou?" imagens de "Antes & Depois" de jogadores que brilharam na dupla campineira: Ponte Preta e Guarani.
Um dos maiores clássicos do País, entre os de maior rivalidade entre clubes do interior, disputas emocionantes entre ambos aconteceram ao longo da história, tanto no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte, quando no Brinco de Ouro da Princesa, casa do Bugre.
É verdade que vários destes jogadores atuaram tanto na Ponte como no Guarani, mas acabaram se destacando mais em um deles.
É uma forma de manter viva a memória do esporte, mostrando dois momentos de cada um dos retratados, um em seu início de carreira, e outro quando esta já estava consolidada ou encerrada.
VEJA, NO VÍDEO ABAIXO, COM SELEÇÃO DE MARCOS MICHELETTI E EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRÉS, DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Olhos no retrovisor: Alain Prost estreava na Fórmula 1 pontuando, há 46 anos
13/01/2026Achados & Perdidos: Em filme de 1986, Pelé contracenando com o aniversariante Renato Aragão
13/01/2026Achados & Perdidos: Milton Neves na APAS/2014, no Expo Center Norte
13/01/2026Rei: em novo livro, PVC detalha por que Pelé é incomparável
13/01/2026Copinha e Paulistão serão os temas centrais da live de Marcos Falopa com o jornalista Amilton Franco
13/01/2026