Nesta semana buscamos em nosso quase infindável acervo da seção "Que Fim Levou?" imagens de "Antes & Depois" de brilhantes narradores esportivos, que fazem parte da história do esporte brasileiro.
Alguns deles, infelizmente, já não estão entre nós, casos de Fiori Gigliott, Silvio Luiz, Luciano do Valle e Pedro Luiz Paoliello, entre outros.
Outros seguem na ativa, brilhando em todas as rodadas do futebol, como Galvão Bueno, Cléber Machado, Everaldo Marques e Nilson Cesar.
É uma forma de manter viva a memória do esporte, mostrando dois momentos de cada um dos retratados, um em seu início de carreira, e outro quando esta já estava consolidada ou encerrada.
VEJA, NO VÍDEO ABAIXO, COM SELEÇÃO DE MARCOS MICHELETTI E EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRÉS, DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Olhos no retrovisor: Ayrton Senna vencia seu primeiro GP na Fórmula 1 há 41 anos
21/04/2026Saudade: Telê Santana, craque do Flu e técnico histórico do São Paulo nos deixava há 20 anos
21/04/2026Saudade: Há um ano morria Hugo Gatti, ídolo do Boca Juniors
20/04/2026Só se fala em Estados Unidos. Mas Tem Copa no Canadá e no México tambem!
20/04/2026Parabéns, Juventus, 102 anos! Conheça a história do Estádio da Rua Javari
20/04/2026