Peixe venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após vencer a partida de ida, o Santos visita o Independiente, na Argentina, nesta quinta-feira  (22), às 19h15, no estádio Libertadores  da América, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No primeiro confronto, na semana passada, disputado na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para se classificar. Ao argentinos resta vencer por dois gols de diferença para levar a vaga.

Independiente precisará mudar postura

Acostumado a se postar mais defensivamente, os argentinos precisam reverter a situação complicada e serão obrigados a mudar o jeito de jogar. O time do técnico Julio Falcioni precisará se lançar ao ataque e aposta no experiente atacante Silvio Romero para isso.

Peixe não terá lateral Moraes

Depois de se destacar em suas primeiras partidas como titular, o lateral-esquerdo Moraes está fora da partida. O jogador se lesionou no fim de semana e desfalca o time de Fernando Diniz, que promoverá a volta de Felipe Jonatan ao time titular. Uma dúvida de Diniz fica por conta da outra lateral: na direita, Pará pode perder lugar para Madson. No meio-campo, Sanchez pode ficar com a vaga de Gabriel Pirani.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE: Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Lucas Rodríguez; Blanco, Lucas Romero, palacios, Velasco e Roa; Silvio Romero.

SANTOS: João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Sanchez); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Últimas do seu time