Luciano participou de parte do treino no São Paulo e viaja com a delegação tricolor para Porto Alegre. Foto: Twitter/São Paulo FC

Luciano participou de parte do treino no São Paulo e viaja com a delegação tricolor para Porto Alegre. Foto: Twitter/São Paulo FC

O técnico Fernando Diniz e o torcedor são-paulina receberam uma excelente notícia na véspera do jogo contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. Depois de pouco mais de uma semana em recuperação de lesão muscular, o atacante Luciano participou de parte do treino da equipe nesta terça-feira (22) e está relacionado para a partida decisiva em Porto Alegre.

Luciano sofreu lesão no clássico contra o Corinthians no último dia 13, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Exames realizados no dia seguinte constataram um estiramento no músculo adutor da perna esquerda. O centroavante iniciou um tratamento intensivo no reffis e desfalcou o Tricolor no jogo contra Botafogo, também pelo Brasileiro.

Com o possível retorno do centroavante, que participou de parte dos treinos comandados por Diniz nesta terça no CT da Barra Funda, mas que segue como dúvida para a partida contra o Grêmio, Fernando Diniz relacionou 24 jogadores para o jogo, um a mais que o habitual. O São Paulo encara o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece uma semana depois, no Morumbi. 

Últimas do seu time