Mengão é o quinto colocado no campeonato, enquanto o Furacão é o terceiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão é o quinto colocado no campeonato, enquanto o Furacão é o terceiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Athletico-PR se encontrarão no meio de semana para definir quem avançará para as semifinais da Copa do Brasil. Mas três dias antes do confronto decisivo pela competição mata-mata, as duas equipes farão uma prévia pelo Brasileirão. Cariocas e paranaenses entram em campo neste domingo (14), para se enfrentar no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato.

O Fla é o quinto colocado na tabela com 36 pontos e vem de vitória sobre o São Paulo. No meio de semana, o time carioca eliminou o Corinthians e avançou na Libertadores. O Furacão é o terceiro com 37 pontos e bate o Atlético-MG na rodada anterior. Os paranaenses também entraram em campo no meio de semana na Libertadores, quando venceram o Estudiantes.

Fla deve poupar peças

Vindo de uma sequência dura e com o jogo decisivo no próximo meio de semana, o Flamengo deve ter mudanças na equipe titular. A tendência é que o técnico Dorival JR poupe boa parte dos titulas, abrindo espaços para nomes como Vidal, Everton Cebolinha e Marinho.

Furacão também deve chegar mudado

No lado dos visitantes, a tendência é que o técnico Felipão também poupe alguns jogadores titulares. A dupla de zaga com Thiago Heleno e Pedro Henrique, por exemplo, deve ser preservada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton; Thiago Maia, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Lázaro.

ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana, Vitor Bueno e Vitinho; Vitor Roque e Rômulo.

Últimas do seu time