Marcelo e Bale estão em em reta final de suas passagens pelo Real Madrid. Foto: Facebook/Divulgação

Marcelo e Bale estão em em reta final de suas passagens pelo Real Madrid. Foto: Facebook/Divulgação

A temporada europeia está no fim e com isso se aproxima a janela de transferências no continente, esquentando o mercado da bola. Entre boatos e rumores, muitas são as notícias envolvendo o destino de nomes de peso nos grandes clubes, especialmente aqueles que estão em fim de contrato.

CONFIRA DEZ JOGADORES DA ELITE EUROPEIA QUE ESTÃO PRESTES A FICAR LIVRES NO MERCADO

Mbappé

O craque francês tem vínculo apenas até junho com o PSG e está perto de uma certo com o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol "Marca", o atacante disse sim ao Real e deve comunicar sua decisão ao público em breve.

Suárez

Após duas temporada no Atlético de Madrid, Luís Suárez, que também tem contrato se encerrando no meio do ano, comunicou junto ao clube no última final de semana que não seguirá no Atléti na próxima temporada.

Pogbá

Especulado no PSG, Paul Pogbá tem mais um mês de vínculo com o Manchester United e dificilmente renovará.

Di Maria

Reserva em boa parte da temporada no Paris Saint Germain, Angel Di Maria é mais um nome de peso que ficará livre no mercado a partir do próximo mês.

Cavani

Especulado no Corinthians em janeiro de 2021, Edinson Cavani tem contrato com o Manchester United até junho e não renovará com os Red Devils.

Bale

Gareth Bale mal tem jogado no Real Madrid e apenas espera o fim de seu contrato, que se encerra no meio do ano, para deixar o Santiago Bernabéu.

Marcelo

Nome histórico do Real Madrid, Marcelo deve encerrar sua passagem pelo clube espanhol no final de maio, quando se encerra seu vínculo com o clube. O lateral-esquerdo já foi especulado no Fluminense e no Botafogo.

Vidal

Com seu nome constantemente especulado no Flamengo, Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão se encerrando no mês que vem.

Fernandinho

Capitão do Manchester City, Fernandinho já anunciou que deixará o clube inglês no final da disputa da Premier League, quando se encerra seu contrato. O volante tem grandes chances de voltar a jogar no Athletico-PR.

Dybala

O meia argentino Dybala tem contrato se encerrando com a Juventus no próximo mês e anunciou no último final de semana que não seguirá no clube de Turim.

Últimas do seu time