Peixe é o 10º colocado, enquanto o Coca aparece em 15º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe é o 10º colocado, enquanto o Coca aparece em 15º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de uma semana cheia para trabalhar, o Santos volta a campo nesta segunda-feira (8) para encarar o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Goiás na rodada anterior, o Coxa é o 15º colocado com 22 pontos. Já o Peixe ocupa o 10º lugar com 27 pontos e vem de empate com o Fluminense.

Coxa chega desfalcado

Lutando contra o Z-4, o Coritiba chega com problemas. O principal desfalque para o técnico Gustavo Morinigo é o lateral-esquerdo Egídio, suspenso. Além do latera, Robinho, Diego Porfírio, Fabrício Daniel, Warley e Gabriel Vasconcelos (todos no departamento médico) também estão fora.

Sem Camacho, Fernandez deve voltar ao time do Santos

No Peixe, o técnico Lisca busca sua primeira vitória e para a partida em Curitiba não poderá contar com o volante Camacho, suspenso, que havia iniciado o jogo contra o Fluminense como titular. Com isso, Rodrigo Fernandez deve voltar a ser titular no meio-campo. Léo Baptistão, com proposta do Almería, pode deixar o clube e está fora da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Alex Muralha; Henrique, Guillermo (Jesús Trindade) e Luciano Castán; Matheus Alexandre, Willian Farias, Bruno Gomes e Rafael Santos (Guilherme Biro); Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morinigo.

SANTOS: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lisca.

Últimas do seu time