O meio-campista diz querer ajudar o Peixe

O meio-campista diz querer ajudar o Peixe

O meio-campista Elano está de volta ao Santos. O Jogador terá sua terceira passagem pelo clube onde foi revelado. Segundo o UOL Esporte, o atleta vai receber R$ 60 mil por mês.

Elano recebia cerca de R$ 350 mil por mês quando retornou ao Santos pela primeira vez. O meio-campista diz querer ajudar o Peixe.

"O Santos precisou. Eu me sinto bem aqui, e o Santos precisa de uma pessoa como eu dentro e fora de campo. Estou mais experiente, com mais idade, mas com a mesma vontade de conquistar. Tenho cinco títulos, mas quero o sexto, o sétimo. E quero ajudar esses meninos que aqui estão a chegarem na seleção brasileira", afirmou Elano.

"Eu vou fazer o melhor para o Santos. Eu gosto de jogar, mas lógico que hoje há uma conversa, temos um grupo grande de jogadores com qualidade de serem titulares. Mas, para o Enderson, disse que estou à disposição para ajudar jogando ou não jogando. Eu, Renato, Robinho e Ricardo Oliveira vamos ajudar, jogando ou não, para fazer o melhor. Vou seguir a mesma linha do Renato, um caráter integro, mas no treino vou me preparar para o treinador olhar e falar: ele vai jogar", completou.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time