Treinador corintiano ganhou apoio do presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador corintiano ganhou apoio do presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Demitir Sylvinho não está nos planos da diretoria do Corinthians. E quem garante isso é o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, que tenta blindar o treinador.

Enquanto crescer a pressão sobre Sylvinho, especialmente após a derrota no clássico diante do São Paulo na última segunda-feira (18), o cartola garante que, mesmo em caso de derrota do Timão para o Internacional na próxima rodada do Brasileirão, a demissão não está nos planos.

“O Sylvinho continua mesmo se perdermos e vai até final do ano, independentemente da pressão”, disse Duílio em entrevista à Gazeta Esportiva.

Sylvinho vem sendo muito criticado pelos altos e baixos da equipe alvinegra, que ocupa atualmente a 7ª posição no Brasileirão, com 40 pontos. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no clássico do início da semana, a principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, se manifestou pedindo a saída do treinador, que tem contrato com o Timão até dezembro de 2022. O vínculo do treinador com o clube do Parque São Jorge não possui multa rescisória.

Últimas do seu time