Líder do campeonato, Atlético tenta ampliar sua vantagem para o Palmeiras. Foto: Pedro Souza/Atlético

Líder do campeonato, Atlético tenta ampliar sua vantagem para o Palmeiras. Foto: Pedro Souza/Atlético

Em situações absolutamente distintas na tabela, Atlético-MG e Sport se enfrentam neste sábado (18), às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo lidera a competição com 42 pontos e vem de vitória sobre o Fortaleza – no meio de semana, o clube mineiro bateu o Fluminense pela Copa do Brasil. Já o Sport vem de derrota para o Internacional e ocupa a 19ª posição, com 17 pontos somados.

Galo tem desfalques

No lado atleticano, o técnico Cuca tem três desfalques importantes: Mariano, Jair (suspensos) e Savarino (lesionado) estão foram da partida. Ganhando minutos pouco a pouco, Diego Costa tem a chance de começar uma partida como titular pela primeira vez no clube.

Sport tenta se recuperar

Dona da segunda pior campanha e do pior ataque do Brasileirão, o Sport tenta iniciar a reação diante do líder. Para isso, o técnico Gustavo Florentín não pode contar com Neílton e Thiago Lopes (lesionados). Além deles, Zé Welison, que pertence ao Galo, não pode jogar por força do contrato. A boa notícia fica por conta da volta de Hernanes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê).

SPORT: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André)

 

Últimas do seu time