Atacante alviverde não viu interferência de Deyverson na invasão no momento do gol diante do Galo. Foto: Cesar Greco

Atacante alviverde não viu interferência de Deyverson na invasão no momento do gol diante do Galo. Foto: Cesar Greco

Autor do gol que deu o empate e a classificação do Palmeiras diante do Atlético-MG, na semifinal da Libertadores, em jogo disputado na última terça-feira (28), Dudu não crê que o clube mineiro terá sucesso na tentativa de anular o tento palmeirense.

Para o atacante, a Conmebol não deve acatar o pedido do Galo, que protocolou requerimento junto à Conmebol solicitando a anulação do gol, alegando que Deyverson invadiu o gramado no decorrer da jogada.

“Ele (Deyverson) entrou em campo, mas não interferiu em nada, não mudou em nada, não teve nada demais ali, entendeu? Isto a gente deixa para quem tem que resolver, o Palmeiras com o pessoal do jurídico, o Atlético-MG, a Conmebol”, disse Dudu ao GE.

“Importante que fizemos nosso papel, a gente conquistou a vaga das quartas de final limpa, no campo. Isto temos que sempre estar em mente. A gente fez dentro de campo, não é fora de campo que vamos tentar anular o jogo ou o gol. Isto o Atlético-MG tem que ter na cabeça, que perderam dentro de campo, perderam limpos. Eles têm dois títulos a disputar ainda, nós também temos, no Brasileiro e Libertadores e vamos disputar até o final. Eles vão procurar de qualquer jeito uma forma de tentar, mas é muito difícil”, completou o atacante palmeirense.

Últimas do seu time