A história do time e de seu maior ídolo parece que está sendo moldada para um gran finale

A história do time e de seu maior ídolo parece que está sendo moldada para um gran finale

O final da temporada está próximo e aquele time do São Paulo, que estava perdido no Campeonato Paulista, ganhou corpo, apesar da falta de qualidade de parte da defesa.

Muito contestado pela eliminação da Copa do Brasil e por derrapar em jogos considerados fáceis no Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode conquistar duas taça em poucos dias.

A história do time e de seu maior ídolo parece que está sendo moldada para um gran finale. Se o São Paulo passar pelo Nacional da Colômbia, Rogério Ceni poderá encerrar sua carreira com chave de ouro, melhor ainda se for em casa.

O capitão foi fundamental para segurar o resultado de ontem contra o Emelec. O time perdeu, mas poderia perder. Foi uma doce derrota.

O São Paulo tem grande chance de enfrentar Boca ou River em uma possível final da Copa Sul-Americana.

No Brasileirão a corrida contra o líder Cruzeiro não está fácil, os mineiros estão com a corda toda e também disputam a final da Copa do Brasil. São cinco pontos de diferença para serem superados em seis rodadas.

O Cruzeiro terá três jogos considerados complicados, contra Grêmio e Santos fora de casa e na última rodada os mineiros vão receber o Fluminense.

Já o São Paulo tem dois jogos do mesmo nível, contra Inter e Palmeiras, mas ambos serão no estádio do Morumbi. O Tricolor leva vantagem nesta teoria. Veremos o resultado na pratica!

Foto: UOL

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

 

Últimas do seu time