Goleiro de 40 anos foi anunciado como reforço do América-MG. Foto: Fábio Menotti

Goleiro de 40 anos foi anunciado como reforço do América-MG. Foto: Fábio Menotti

O goleiro Jailson já tem uma nova casa. Depois de deixar o Palmeiras no fim de 2021, acertar com o Cruzeiro e ser dispensado da Raposa antes mesmo de se apresentar, o experiente arqueiro foi anunciado pelo América-MG na noite da última quinta-feira (20).

Aos 40 anos, Jailson assinou contrato até o fim de 2022 com o Coelho e chega com a missão de substituir Matheus Cavichioli, que realizou cirurgia para corrigir lesão obstrutiva em uma artéria do coração e deve ficar de fora das atividades da equipe por alguns meses, ainda sem prazo certo para voltar ao gramados.

Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, o goleirão desembarca no clube mineiro para a disputa da primeira participação no torneio continental da história do América, que estreia diante do Guarani-PAR na fase preliminar da Liberta.

Antes de Jailson, o América chegou a ficar próximo de contratar Fábio, que havia saído do Cruzeiro e também estava livre no mercado. O Fluminense, porém, atravessou o negócio e o ex-goleiro da Raposa foi para as Laranjeiras.

Últimas do seu time