Diego Souza descarta a possibilidade de deixar o São Paulo para defender o Vasco

Diego Souza descarta a possibilidade de deixar o São Paulo para defender o Vasco

Do UOL, em São Paulo

Com a chegada de Pablo ao São Paulo, alguns começaram a especular a possibilidade de Diego Souza deixar o Tricolor paulista e acertar a transferência para o Vasco. No ano passado, quando não vivia boa fase no Morumbi, o jogador ficou muito perto de voltar para o time carioca. No entanto, desta vez, o atacante descarta a possibilidade de trocar de equipe.

"Não sei de proposta alguma. Passei férias com a família, e só recebi ligação que não tinha relação com futebol. Não estou sabendo de nada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso. Todo mundo sabe também que tenho contrato com o São Paulo e espero cumpri-lo", disse Diego Souza, em entrevista para veículos de comunicação brasileiros, nos Estados Unidos.

Também por causa da contratação de Pablo, o torcedor tricolor imagina como Diego Souza será utilizado. Afinal, o jogador se destacou em 2018 como atacante, mas pode atuar como meia. Na última temporada, Diego Souza foi o artilheiro do time com 16 gols marcados.

"Quem tem de pensar nisso é o Jardine. O Pablo é um grande jogador, vive um grande momento na carreira. Espero que ele possa nos ajudar a fazer mais gols. Quanto mais forte o elenco, mais chance de alcançarmos os objetivos" disse o jogador.

"Vou procurar ajudar da melhor maneira possível, tanto de 10 quanto de 9 vou estar à disposição. O mais importante é estar atuando", completou Diego Souza.

Foto: Érico Leonan/São Paulo

Últimas do seu time