Meia-atacante ficou isolado e não apresenta sequelas. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Meia-atacante ficou isolado e não apresenta sequelas. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Diego Souza foi a novidade gremista na reaparesentação do elenco no começo desta semana no CT Luiz Carvalho, após ter sido diagnosticado com covid-19 no início deste mês.

Ele ficou assintomático, permaneceu em isolamento e se recuperou sem nenhuma sequela para reiniciar os trabalhos físicos pelo Grêmio, que chega à quarta semana de atividades.

“Saudade muito grande. Graças a Deus superei e estou muito feliz de ter retornado aos treinamentos. Quando eu estava pronto para voltar, fiz um exame lá no Rio de Janeiro. Eu não tinha sintomas, talvez nem motivo para azer, mas fiz o exame e ele detectou que eu estava com COVID-19. Fui monitorado e mantive contato com o Departamento Médico, mas não tive nenhum problema, nem minha família. É muito difícil tudo que tem acontecido no nosso país. Desejo muita saúde a todos e podem ter certeza de que estamos nos empenhando bastante para, quando os campeonatos voltarem, podermos dar a alegria que vocês merecem. Um grande abraço”, finalizou o meia-atacante.

ABAIXO, A ENTREVISTA DE DIEGO SOUZA DIVULGADA PELO GRÊMIO

Últimas do seu time