.

.

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)

Embora tenha sido confirmado pelo Atlético-MG, o lateral esquerdo Júnior César, cedido pelo Flamengo, deve ser apresentado oficialmente somente nesta sexta-feira. O jogador, que já realizou exames médicos e esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira, ainda negocia detalhes do contrato com a diretoria alvinegra.

O lateral, que desembarcou em Belo Horizonte na noite de quarta-feira, passou por exames médicos numa clínica na manhã desta quinta e à tarde foi à Cidade do Galo. Júnior César chegou a vestir o uniforme do time mineiro. 

A contratação do lateral esquerdo foi confirmada na quarta-feira pelo presidente Alexandre Kalil. O atleta chega ao alvinegro mineiro para suprir carência antiga na lateral. Nesta temporada, Triguinho e Eron não se firmaram e por isso o técnico Cuca optou em improvisar o volante Richarlyson, que já atuou na posição pelo São Paulo.

O interesse atleticano em Júnior César é antigo. Na temporada passada, antes de o jogador se transferir para o Flamengo, o Atlético tentou contratá-lo junto ao São Paulo. O lateral recuperava-se de lesão e era o reserva de Juan. Porém, o clube paulista descartou a negociação na época.

Nessa quarta-feira, o Atlético apresentou o atacante Jô, que acertou contrato de três anos com o clube mineiro. Afastado pelo Internacional por indisciplina, o jogador chegou para reforçar a equipe mineira no Campeonato Brasileiro.

Foto: VIPCOMM


Últimas do seu time