Atacante do Furacão tem contrato apenas até 31 de dezembro. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Furacão tem contrato apenas até 31 de dezembro. Foto: Facebook/Reprodução

Ídolo no Athletico-PR, Nikão tem futuro incerto no clube e ainda não renovou seu contrato, que se encerra na virada do ano. Com isso, o atacante se tornou alvo de muitos clubes no mercado e quem entrou forte na disputa agora é o Internacional.

Segundo informações do GE, o clube gaúcho demonstra interesse no jogador e já procurou seu empresário para apresentar um projeto. As conversas entre as partes, de acordo com as informações, estão adiantadas.

O vínculo de Nikão com o Furacão se encerra no dia 31 de dezembro. O clube paranaenses já apresentou ao menos cinco ofertas de renovação ao jogador, que recusou a maior aprte. A última delas, antes da final da Copa do Brasil, ofereceu a Nikão contrato de quatro anos e o salário mais alto do elenco. O atacante, porém, não respondeu.

Ainda de acordo com o GE, Nikão quer definir seu destino até o próximo sábado (1), quando deve tomar uma posição sobre as propostas que tem na mesa. Além do interesse do Inter e do próprio Athletico, Nikão já esteve na mira de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Vitória de Guimarães-POR, e Kashima-JAP

 

Últimas do seu time