Tricolor tem duas derrotas e um empate no campeonato até aqui. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tem duas derrotas e um empate no campeonato até aqui. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda sem vencer no campeonato, o São Paulo recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Vindo de derrota para o Atlético-MG na última rodada da competição, o Tricolor tem duas derrotas e um empate na competição, e a ocupa a 17ª posição. A Chape também não venceu até o momento e está no 18º lugar.

São Paulo chega muito desfalcado

Em busca da primeira vitória no campeonato, o São Paulo tem um longa lista de desfalques: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (seleção equatoriana), estão foram da partida. Com tantas ausências, a tendência é que o técnico Hernán Crespo deixe de utilizar o esquema de três zagueiros.

Chape também chega com ausências importantes

No lado do time catarinense, a lista de desfalques também é grande. O técnico Jair Ventura não poderá contar com Alan Santos (transição); Fabinho (Covid-19); Busanello, Derlan, Geuvânio, Joilson, Kadu, Mike e Tiepo (lesionados).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Rigoni e Gabriel Sara; Luciano e Pablo

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Leo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon

Últimas do seu time