Tricolor Paulista lidera o campeonato com 56 pontos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor Paulista lidera o campeonato com 56 pontos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Líder absoluto do campeonato, o São Paulo tenta superar a eliminação da Copa do Brasil e seguir firme e forte no Brasileirão. Para isso, o primeiro desafio do time do técnico Fernando Diniz é o Red Bull Bragantino, adversário em jogo desta quarta-feira (6), válido pela 28ª rodada da competição, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com 31 pontos e ocupando a 13ª posição, o Bragantino tenta se manter longe do Z4. Para isso precisa voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas. Já o Tricolor, que lidera a competição com 56 pontos, tenta manter, ou até ampliar, a vantagem de sete pontos para o segundo colocado do campeonato.

Red Bull Bragantino tenta superar desfalques

Para o duelo contra o líder do Brasileiro, o time de Maurício Barbieri terá uma longa lista de desfalques. São pelo menos cinco nomes fora da partida: Alerrandro, Helinho, Weverson, Lucas Evangelista e Luan Cândido.  O zagueiro Léo Ortiz está com um corte no pé e é dúvida para o jogo.

São Paulo chega sem Luciano

Destaque da equipe no Brasileirão, o atacante Luciano segue fora por conta de lesão. Além do artilheiro, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Luan, suspenso, e com os atacantes Pablo (lesionado) e Toró (testou positivo para Covid-19).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Ligger), Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Vitor Bueno

Últimas do seu time