Verdão vem de vitória sobre o Juventude e tenta entrar no G4. Foto: Cesar Greco

Verdão vem de vitória sobre o Juventude e tenta entrar no G4. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo neste domingo (20), às 11h, para encarar o América-MG, no Allianz Parque, pela quita rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória sobre o Juventude fora de casa, o Verdão é o sexto colocado na classificação com 7 pontos somados. Já o América, ainda sem treinador desde a saída de Lisca, vem de empate com o Cuiabá e está na 19ª posição.

Verdão tem desfalques importantes

Para a partida diante dos mineiros, o técnico Abel Ferreira segue sofrendo com desfalques: sem Weverton, Gomez e Viña, na Copa América, o treinador não poderá contar também com Luan, que sentiu desconforto muscular. Patrick de Paula e Danilo Barbosa se recuperam de lesão, mas ainda não devem ir para o jogo. Flagrado em uma balada clandestina na última semana, Lucas Lima está isolado do grupo e também desfalca a equipe.

América também tem desfalque importante

Um dos pilares da equipe mineira, o goleiro Matheus Cavichioli segue fora da equipe por cotna da Covid-19. Com isso, a tendência é que Jori assuma o gol do Coelho. Recuperado da Covid, o lateral Airton pode voltar ao time que será comandando pelo interino Cauan de Almeida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

AMÉRICA-MG: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Alê, Sabino, Juninho; Ademir; Felipe Azevedo (Gustavo) e Rodolfo.

Últimas do seu time