Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vasco e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (4), às 21h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após vitória por 2 a 0 na ida, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença, e ainda assim ficará com a classificação. O time do técnico Hernán Crespo vem de empate com o Palmeiras em jogo pelo brasileirão no último sábado (31). Já o Vasco precisa de três gols de diferença para ficar com a vaga. O time de Lisca vem de derrota para o Botafogo pela Série B do Brasileirão também no sábado.

Vasco deve mudar sistema

Nos donos da casa, a grande novidade deve ser a mudança no esquema tático. A tendência é que o técnico Lisca arme a equipe no sistema com três zagueiros formado por Miranda, ao lado de Lenadro Castán e Ernando. Zeca deve ser improvisado na ala esquerda, enquanto Juninho deve entrar no lugar de Andrey no meio-campo.

Crespo quebra a cabeça para escalar o Tricolor

Mais uma vez o técnico Hernán Crespo encontra problemas para montar a equipe titular do São Paulo. Além de Daniel Alves, que segue com a seleção olímpica, o Tricolor não poderá contar com o atacante Marquinhos, que se lesionou contra o Palmeiras, e está fora da partida, assim como Arboleda, Eder e Luciano, que seguem em recuperação no departamento médico. A boa notícia pode ser o volante Luan, que recuperado pode reforçar a equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Castan, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Jabá e Cano.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Welington; Rigoni e Pablo.

 

Últimas do seu time