Fotos: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians e Cesar Greco/Palmeiras

Fotos: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians e Cesar Greco/Palmeiras

O Campeonato Paulista, após quatro meses de parada por causa da quarentena para conter a disseminação do novo coronavírus, terá a sua reestreia nesta quarta-feira (22). E o jogo mais aguardado desta 11ª rodada do Paulistão, sem dúvidas, é o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será realizado às 21h30 em Itaquera.

Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo, respetivamente técnicos do Timão e do Verdão, tiveram muito trabalho para definir as escalações de suas equipes para o Dérbi. Nunes não poderá contar com Cantillo, diagnosticado com Covid-19, e perdeu durante a paralisação do futebol Vagner Love, Yony González e Pedro Henrique.

Já Luxa teve um grande prejuízo ofensivo em seu time. Dudu foi embora para o futebol do Qatar e Gabriel Veron sofreu lesão em treinamento realizado nesta semana. Além disso, Vanderlei não poderá escalar o zagueiro Gustavo Gómez, por problemas contratuais.

Rony, que era dúvida para o duelo, conseguiu o efeito suspensivo no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) e estará em campo. 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x PALMEIRAS
Data: 22 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (11ª rodada)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Sidcley; Gabriel e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. Técnico: Tiago Nunes
PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Rony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Últimas do seu time