Primeiro jogo aconteceu na Arena Barueri. Foto: Divulgação/Palmeiras

Primeiro jogo aconteceu na Arena Barueri. Foto: Divulgação/Palmeiras

Depois de vencer a Juazeirense (BA) por 2 a 1 (de virada) no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (11) para decidir com o time baiano quem avança às oitavas de final do certame, em partida marcada para começar às 19h (de Brasília) no Estádio do Café, em Londrina.

O Alviverde, que no último domngo (8) empatou com o Fluminense em 1 a 1 no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro, enfrenta uma equipe que faz boa campanha na Copa do Brasil, tendo eliminado o Grêmio Anápolis (GO) e o Vasco nas duas primeiras fases. Não bastasse isso, a equipe comandada por Barbosinha, que está na Série D, venceu seus dois últimos compromissos, contra Santa Cruz e Jacuipense, e ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com oito pontos, um atrás do ASA de Arapiraca (AL).

Lesionado na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Piquerez será desfalque na equipe paulista comandada por Abel Ferreira, que para sua vaga escalou Jorge.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell e Daniel Nazaré; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian Augusto. Técnico: Barbosinha

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Últimas do seu time