Willian Bigode comemora gol santista nos acréscimos contra a Chapecoense. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Willian Bigode comemora gol santista nos acréscimos contra a Chapecoense. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Depois da suada vitória diante da Chapecoense na última segunda-feira (1º de julho), com gol nos acréscimos de Willian Bigode, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Ceará na nolte desta sexta-feira (5), visando manter-se no G-4 da competição, em partida marcada para começar às 19h no Castelão (CE).

A equipe praiana chegou aos 22 pontos, um a menos que o líder Avaí, enquanto o Ceará soma 19 pontos. Assim, caso a equipe anfitriã vença, empata com o time da Vila Belmiro. O Ceará também vem de vitória. A equipe comandada pelo treinador Anderson Batatais derrotou o Ituano por 4 a 2 no Castelão.

No entanto, hoje a equipe praiana leva boa vantagem no saldo de gols em relação ao Vozão (9 a 3). Fábio Carille, treinador do time praiano, segue sem poder contar com o venezuelano Tomás Rincón, que está servindo a seleção de seu país na Copa América.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Ceará: Richard, Raí Ramos, David Ricardo, Ramon Menezes e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Recalde; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro. Técnico: Anderson Batatais.

Santos: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair, Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca, Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Furch, Otero. Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time