Gilmar Dal Pozzo, treinador da equipe Pernambucana. Foto: Divulgação/Sport

Gilmar Dal Pozzo, treinador da equipe Pernambucana. Foto: Divulgação/Sport

Em terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport pode terminar esta sexta-feira (13) na liderança do certame, caso vença a Chapecoense em confronto marcado para começar às 21h30 na Arena Condá, em Chapecó, jogo da sétima rodada do certame.

A equipe pernambucana está em terceiro lugar, com 11 pontos, dois atrás de Bahia e Cruzeiro, os dois primeiros colocados, enquanto o time catarnense ocupa a sexta colocação com 9 pontos. Aliás, caso venca, a Chapecoense pode subir ao G-4 ao término da rodada, dependendo dos outros jogos.

A Chapecoense, comandada por Jair Ventura, vem de empate sem gols diante do Brusque fora de casa, enquanto o Sport venceu o Tombense em seus domínios por 2 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Chapecoense: EVagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Maranhão, Lima e Orejuela; Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Sport:  Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni e Everton Felipe; Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Últimas do seu time