Cuca ainda fez questão de valorizar seus jogadores e pediu para os torcedores terem paciência

Cuca ainda fez questão de valorizar seus jogadores e pediu para os torcedores terem paciência

do UOL, em São Paulo

Três vitórias, um empate e uma derrota. Esse é o retrospecto do Palmeiras nos últimos cinco jogos disputados após o triunfo deste domingo sobre o Internacional no Beira-Rio. Para Cuca, essa é uma sequência ideal para manter um bom nível de aproveitamento e continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Sim, é uma sequência ideal, estamos com aproveitamento de mais de 70% dos pontos, é muita coisa, sobra pontos. Todo dia eu analiso a pontuação da competição, comparo com dos outros anos... O Flamengo, em 2009, foi quem foi campeão com menos pontos, acho que 67. Já teve equipes com 81, mas acho que esse ano deve sair com 72, 74... Estamos um pouco acima da média", disse Cuca em entrevista coletiva, antes de alertar sobre os rivais. "Estamos ganhando, mas os outros clubes também, estão na cola. Temos que continuar assim."

Cuca ainda fez questão de valorizar seus jogadores e pediu para os torcedores terem paciência caso aconteça algum tropeço em uma próxima rodada.

"Ficou muito feliz com todo desempenho, mas quem tem que analisar isso é o torcedor. Eles precisam perceber o sacrifício e o esforço que tivemos. Vale lembrar que jogamos um clássico muito difícil na terça-feira e hoje corremos igual ao Inter", completou.

"O que esses jogadores estão fazendo pelo Palmeiras merece ser visto. Eles merecem a compreensão se algum dia as coisas não derem certo. Sei que o torcedor não pensa muito nisso, quer sempre aquela intensidade, para frente, mas eles merecem isso", finalizou Cuca.

Últimas do seu time