Técnico atleticano amargou derrota por virada no Brasileiro. Foto: Divulgação/Atlético

Técnico atleticano amargou derrota por virada no Brasileiro. Foto: Divulgação/Atlético

Cuca, treinador do Atlético Mineiro, reconheceu que o Fortaleza mereceu a vitória na estreia de sua equipe no Campeonato Brasileiro, jogo realizado na manhã deste domingo (30), no Mineirão.
 
O Galo saiu na frente com Hulk, no primeiro tempo, mas Yago Pikachu marcou duas vezes na etapa complementar decretando a vitória da equipe cearense por 2 a 1.
 
"Por mais doloroso que seja, a gente tem que reconhecer que foi um placar justo pelo que o Fortaleza fez, principalmente no segundo tempo. Lógico que é uma frustração muito grande, mas a gente tem que saber perder, entender as derrotas e tirar lições dela", avaliou Cuca, que lamentou o gol da virada nos acréscimos da etapa final.
 
"Você não pode tomar um contra-ataque naquele momento, aos 48. Isso é coisa que vou corrigir, trabalhar em cima disso", avaliou. "Temos que valorizar o adversário, saber perder porque eles mereceram vencer", reconheceu o treinador atleticano.
 
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (2) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Remo fora de casa, às 19h. Pelo Brasileiro, o próximo confronto será diante do Sport na Ilha do Retiro, domingo (6), às 20h30.
 
 

Últimas do seu time