Felipe Conceição tem contrato até o final de 2021 com o Bugre. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Felipe Conceição tem contrato até o final de 2021 com o Bugre. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Depois de rescindir o contrato do técnico Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro vai ao mercado em busca de um novo comandante de olho na próxima temporada. Sem poder fazer grande investimento na contratação de um nome de peso, a Raposa mira o nome de Felipe Conceição, atualmente no Guarani.

De acordo com informações do Uol Esporte, o clube mineiro, esperando a saída de Feipão, já sonda o mercado faz duas semanas, e nesse período surgiu o nome de Felipe Conceição.

Contratado pelo Bugre no início de outubro de 2020, Conceição tem vínculo com a equipe de Campinas até o final de 2021. Sob o comando do treinador, o Guarani está na 12ª posição da Série B com 48 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, que está uma posição à frente pelos critérios de desempate.

Felipe Conceição tem em seu currículo uma boa passagem pelo América-MG, quando tirou a equipe da zona de rebaixamento da Série B e quase conseguiu o acesso, terminando na 5ª posição. Depois do bom trabalho no Coelho, o treinador, que já havia passado pelo Botafogo, se transferiu para o Red Bull Bragantino, antes de chegar ao Guarani.

Últimas do seu time