O técnico celeste Ney Franco tem algumas dúvidas. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico celeste Ney Franco tem algumas dúvidas. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Avaí estão mais próximos da zona do rebaixamento do que do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, e se enfrentam na noite desta sexta-feira (25) a partir das 21h30 na capital mineira, no Mineirão, jogo válido pela 11ª rodada do certame.

O Cruzeiro ocupa o 15º lugar com oito pontos, dois a menos que o Avaí, 13º colocado. A liderança da Série B é do Cuiabá, que soma 22 pontos. O Paraná, em segundo, está com 20. Ponte Preta e Chapecoense vêm na sequência, em terceiro e quarto lugares, com 18 e 17 pontos, respectivamente.

No Cruzeiro, o técnico Ney Franco tem algumas dúvidas. Na zaga, entre Manoel e Marlon, no meio-campo, entre Machado e Cabral e também no ataque, restando definir entre Arthur Kaike e Marquinhos Gabriel.

Por parte do time catarinense do técnico Geninho, Renatinho, já regularizado, deve ser a principal novidade. Ainda no meio-campo, Jean Martim pode voltar após cumprir suspensão automática por terceiro cartão amarelo.

Cruzeiro e Avaí foram derrotados na rodada anterior. O clube mineiro perdeu fora para o CSA por 3 a 1 e os catarinenses foram goleados em casa para o Sampaio Corrêa por 5 a 2.

EQUIPES PROVÁVEIS

CRUZEIRO: Fábio, Daniel (Rafael), Cacá, Manoel (Marlon) e Matheus Pereira. Machado (Cabral), Jadson e Mauricio. Airton, Marcelo Moreno e Arthur Kaike (Marquinhos Gabriel). Técnico: Ney Franco.

AVAÍ: Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez. Técnico: Geninho.

 

 

 

Últimas do seu time