Craque português teria aceitado uma oferta do clube inglês. Foto: Facebook/Reprodução

Craque português teria aceitado uma oferta do clube inglês. Foto: Facebook/Reprodução

Esquentou a novela Cristiano Ronaldo no Manchester City. Diversos fatos aproximaram ainda mais o craque português do clube inglês e um acordo já estaria costurado, restando apenas a liberação da Juventus.

Cristiano vem sendo especulado no time de Pep Guardiola e o rumor ganhou força após o atacante Harry Kane, que estava na mira do City, afirmar publicamente que seguirá no Tottenham. Com isso, o clube de Manchester, que busca um centroavante, ficou com “lugar vago” para receber o CR7.

Segundo a emissora de Tv Sky Sports, o agente Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes chegou a Turim, na Itália, nesta última quarta-feira (25). O empresário se reuniu com a Juventus para tentar uma liberação, com o objetivo de leva-lo ao City.

Segundo a emissora, Mendes viajou para definir de vez o futuro de Cristiano Ronaldo, que deseja sair da Juve, enquanto o clube italiano está disposto a deixá-lo sair.

Já o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, relata que Cristiano Ronaldo e Manchester City já têm um acordo encaminhado. O português aceitou um contrato de dois anos, com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92,5 milhões).

E enquanto o CR7 é especulado na Inglaterra, a Juventus já trabalha com nomes para substituir o craque português. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, A Velha Senhora conta com uma lista de possíveis substitutos, que conta com dois nomes que têm o aval do técnico Massimiliano Allegri: são eles Gabriel Jesus, do próprio Manchester City, e Mauro Icardi, do PSG.

Últimas do seu time