Eduardo Coudet, técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Eduardo Coudet, técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Internacional venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite do último sábado (22), no Beira-Rio. Após o duelo, o técnico Eduardo Coudet explicou como foi reencontrar o também argentino Jorge Sampaoli, amigo pessoal que o ajudou muito quando de sua chegada ao Brasil.

"Como qualquer amigo, não é agradável jogar contra ele. Jorge me ajudou muito e eu sabia que ia ser difícil. Mostrei muitas coisas aos jogadores, tudo que poderia acontecer. E tentamos ser um time curto, sem dar espaço. Esse time é seguramente candidato ao título. E pelo o que sei de Jorge, estão buscando posições específicas. É indiscutível que eles têm grande time e para nós, conseguir três pontos e neutralizar um time que cria e conclui tanto, é importante. Significa que fomos bem”, comentou Coudet.

O técnico comentou também as mudanças que tem promovido no Inter nas primeiras rodadas do Brasileirão.

"Temos que nos adaptar a cada rival e preparar cada partida de maneira diferente. Não há só uma forma de jogar ou sistema. Temos que nos adaptar ao rival que temos para ter os três pontos. Fizemos um esforço e um grande trabalho, e seguramente é importantíssimo somar pontos em casa. Eu gosto é de ganhar", completou o técnico.

Últimas do seu time