O goleiro Vanderlei quer colocar o Coxa no G-5

O goleiro Vanderlei quer colocar o Coxa no G-5

Depois do empate sem gols com o Figueirense no último sábado, no Orlando Scarpelli, o time do Coritiba retornou aos treinamentos. Já na manhã desta terça-feira a equipe estava focada para enfrentar o Grêmio, na próxima rodada.

Os jogadores que jogaram a última partida, realizaram trabalhos regenerativos. O restante do elenco participou de atividades técnicas e táticas no gramado.

O técnico Marcelo Ramos contará com poucos desfalques para a próxima partida. O meia Rafinha e o zagueiro Cleiton permanecem no departamento médico do Coritiba.

Nesta terça-feira, Vanderlei completa um mês como o novo goleiro titular do Coritiba. No entanto, o jogador afirmou estar feliz com a vaga, mas quer um lugar na Libertadores do ano que vem.

"Estou feliz. Sempre fico feliz em poder ajudar a equipe, com uma sequência boa. Mas o mais importante é chegar lá em cima na tabela. Ainda tem esse sonho de chegar lá na Libertadores, sabemos que é possível, só basta a gente conseguir as vitórias?, afirmou ao Globo Esporte.

O Coritiba recebe o Grêmio no próximo sábado, às 18h, no Couto Pereira.

Foto: iG

Últimas do seu time