Atacante ex-Flamengo está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Foto: Facebook/Divulgação

Atacante ex-Flamengo está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Foto: Facebook/Divulgação

Entrando na reta final da janela de transferências, o Corinthians busca reforços para o setor ofensivo, especialmente após a saída de Willian. Um alvo corintiano nesse momento é o atacante Michael, ex-Flamengo.

De acordo com informações divulgadas pelo ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta, e também do site Meu Timão, o Corinthians tenta a contratação do jogador, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O clube do Parque São Jorge já abriu conversas com o jogador. Para liberar Michael, contratado em janeiro, os árabes pedem um valor entre R$ 20 e R$ 30 milhões para negociar o jogador de forma definitiva. O Timão se interesse em contar com o jogador por empréstimo, mas essa condição não é bem aceita pelos sauditas.

No último mês de julho, Michael afirmou em entrevista ao canal do Alê Oliveira que deseja voltar ao Brasil especialmente pela dificuldade de se adaptar ao novo país.

“Lá (na Arábia Saudita) tem sua cultura. Sou um cara muito alegre, gosto de música, gosto da resenha. Lá é um pouco diferente. Lá eu tenho que não ser eu. É realmente um trabalho. Eu chegava no Flamengo e o pessoal falava: ´O doidinho chegou`. Chego cantando, gritando, converso com todo mundo. Aí chega lá...eu não falo inglês, não falo árabe. É difícil para mim essa adaptação. E eu sou um cara que gosta de treinar demais, então é difícil para mim”, afirmou o jogador.

Últimas do seu time