Timão é o décimo colocado no Brasileiro, enquanto o Mengão ocupa a sexta posição. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Timão é o décimo colocado no Brasileiro, enquanto o Mengão ocupa a sexta posição. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em situações distintas da temporada, Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a décima posição com 17 pontos somados e sem empolgar no ano, o timão vem de vitória sobre o Cuiabá na última rodada do Brasileiro. Já o Mengão vem em grande momento, venceu os últimos seis jogos, sendo quatro por goleadas, e bateu o ABC na última quinta-feira por 6 a 0 pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o time de Renato Gaúcho vem de goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo.

Timão chega completo

Com a missão de parar o potente ataque flamenguista, o Corinthians chega com força máxima para o duelo em casa. Dúvidas por conta de problemas físicos, Raul Gustavo e Lucas Piton participaram normalmente dos últimos treinamentos e, com isso, o técnico Sylvinho não terá baixas para o confronto.

Em grande fase, Flamengo tem baixas

Embalado sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo tem algumas baixas importantes para o duelo diante do Timão. Lesionado na partida contra o ABC, Renê desfalca a equipe, assim como o atacante Rodrigo Muniz, que testou positivo para Covid-19. Poupado contra o ABC, Filipe Luis retorna ao time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Últimas do seu time